11

A consulta com o novo Go



Meninas, minha consulta com o novo obstetra (indicado pela fisioterapeuta)  foi ontem, e querem saber se gostei?
Não. Eu não gostei, eu ameei!!! Tudo bom! Cês já ouviram falar em naquele GO famoso na TV, o J.Bento?
Pronto! Parece ser o filho dele...rs
Brincadeiras à parte, meninas, ele realmente é tudo q me falaram.... simples, super atencioso, simpático, carinhoso, sensível....nuuussss!!! Olha, sei q perfeito ele não é, isso não existe, mas para o que eu estava precisando tá melhor q encomenda...vamos à consulta:



1. Me fez todas as perguntas possíveis e imagináveis...rs ( a tal da anamnese, né!)


2. Mostrei alguns exames pra ele dos quais eu tinha algumas dúvidas e ele me esclareceu todas :-D


3. Disse q queria me examinar, passei pro outro lado da salinha e sua assistente me disse tira a roupa toda!

Tira tudo! E ele me examinou todinha...tudo meeesmo meninas..rs ai que vergonha


4. E pra completar ouviu o coraçãozinho da bb de novo!!!Porque eu já tinha ouvido na noite anterior, lembram? E ele ainda ficou brincando com o bom.rido q estava (pela 1ª vez) me acompanhando no pré natal: "Tá ouvindo daí, Jr.?" Isso porque bom.rido continuou do outro lado da sala, mesmo o GO  o chamando.... bom.rido me conhece e sabe bem q eu jamais iria permitir q ele me visse naquele situação...rs com aquela camisola sexy.... já pensaram, meninas?!!!kkkk


5. Marcou a (morfológica + endovaginal com medida de colo uterino), me mostrando no calendário o dia certinho de realizar o exame;


6. Solicitou  todos aqueles  exames laboratoriais q a gente faz no começo e pediu q enviasse para seu e-mal;


7. Passou-me o nº do seu celular, sem precisar q eu pedisse;


8. Me deu uma listinha "mega fofa" com várias dicas ( tratar dos mamilos, da pele, azia, enjoos, gases....etc).


Bom.rido aprovou!!! E eu...nem se fala, né! Só hj descobri q ele fez o parto de uma colega de trabalho e ela me falou que ele foi super carinhoso... Bom, gente, ele tbm  passou-nos muita segurança...isso foi o mais importante.


Depois eu conto sobre a outra GO, pois o post já tá imenso....rs

11 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Lidi, essa é a melhor coisa quepodia acontecer. Hj em dia é mega dificil achar um médico atencioso... eu que o dia! A minha é tranquila mas muito atrapalhada... fui em busca de outros e sinceramente só me decepcionei!

Ah, eu adoro dicas dos G.Os, se puder, poste depois as dicas que ele te passou...

bjos

Mundo do Dani disse... [Responder o Comentário]

QUE BOM !! olha só amiga fiquei sumida né e voltei com um post daqueles óh rsss, mas nao esqueço de visitar vc viu? fico muito feliz que o GO seja .... quase perfeito então né rsssss....Beijaaoooo

Van disse... [Responder o Comentário]

Lidi, que bom que vc encontrou um bom obstetra pq é muito importante achar um obstetra em que possamos confiar esse momento tão lindo da nossa vida né. Meu GO é obstetra então vou fazer tudo com ele, srs sobre ele te examinar... acredita que meu marido estava com raiva do médico fazer a endovaginal em mim e o marido olhando kkkkk ai depois ele falou assim que na próxima ele não vai olhar não pq é muito traumatizante ver um homem mexendo la na "preciosa" da esposa kkk eu chorei de tanto rir do do marido :D

Bjus

Blog disse... [Responder o Comentário]

Que bom Lidi... eu tbm passei um perrengue pra encontrar uma boa GO, mas agora tô apaixonada com a minha...tive até q mudar de plano de sáude..mas graças a Deus deu tudo certo...bjkkkkkkkkkk

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

UHUUUUULLLLLLL! Ai Lidi! To em festa por vc! Kra, que bom, que vc encontrou um MÉDICO DE VERDADE!!!!!
Tava nervosa já! Agora minha linda, relaxa, aproveita essa gestação!!! Vamos ser felizes!!! ÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
To contente mesmo por vcs!
Um big beijo de nós duas em vc!

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Que bom que você encontrou um bom go. Isso é fundamental para uma gravidez tranquila e um bom parto!
beijinhos

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Que bom Lidi, a melhor coisa em um pré-natal, é acertar no Obstetra, o meu foi só no segundo, não posso reclamar a minha Drª é show!!!Bjkas e um ótimo final de semana!!!

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

ai flor, é taaaao bom encontrar GO assim!!!
Poxa, pena que a minha(que é um AMOR,um anjo!) só com 5 meses...
acho que vou ficar com ela pra sempreeee! rsrs
Tbm tirou todas as duvidas e a primeira consulta demorou nada mais qeu 50 minutos comigo,kkkk

fico feliz que vc tbm conseguiu um bom GO! =)

bjos!!

disse... [Responder o Comentário]

É uma luta mesmo, que bom que achou!!
Também tive sorte, aliás uma indicação ajuda muito. A minha fez tudo isso aí, só num me passou o cel (realmente isso deve ser bom demais). Mas ela sempre fala, qualquer coisa que sentir vai no hospital (que ela trabalha e todos do plano do Estado) e eu vou mesmo, mas ainda não peguei o plantao dela. Mas depois passa as dicas que o seu passou de azia, mamilos, etc!!
bjos

rosana disse... [Responder o Comentário]

oi amiga...que benção heim...fico felizz por vc querida...vc merece...obrigado pelo seu carinho viu...te amooo em CRisto..bjs se cuida.

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Lidi que coisa boa !!! Agradeça a Deus por ter achado um bom médico...
Isso é primordial pra nos sentirmos seguras qd formos receber nosso bem mais precioso!
Vai dá tudo certo, viu! Logo vc estará com seu tesouro nos braços!

:)