14

4 (meses), 7, 9, 10....



4 meses
7 quilos
0,62 centímetros
Veste 6 - 9 - 12 meses
Dorme 9 - 10 horas seguidas


A cada dia mais esperta, quando não está mamando ou dormindo. com certeza está querendo ficar em pé, querendo pular, andar, pegar em tudo..... Já colocou o pezinho na boca e já consegue ficar sentada sozinha por alguns segundos, rs
É muito observadora e tá dando cada gargalhada....rindo à toa e adora brincar!..
Gosta de crianças, especialmente de sua priminha Camilly, qdo ela está aki em casa Ana Melissa faz uma festa, não consegue nem mamar direito...rs

O que sinto é amor demais...nem cabe mais no peito!

Ainda não passeamos.... as saídas são somente para o médico (dela ou mamãe)  e para a casa da vovó Claudece. Mas estamos planejando nossa 1ª viagem que será para a cidade natal dos papais onde moram a maior parte de nossos familiares e amigos, ficaremos na casa de vovó Lurdinha.

A alegria da nossa casa, da  nossa vida....





Ana Melissa, mamãe ama passar o dia cuidando de vc! Papai, como sempre, participa muito e tbm cuida muito qdo está em casa. Somos apaixonados por você, princesa!

14 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

morriiiii nessas pernocas. Tá mto fofa! E q luxoooo ela dormir 9 10 hs hein! Bjks

Pri disse... [Responder o Comentário]

Que grandona para 4 meses hein!
E essas bochechas? coisa mais gostosaaa
bjos

Lyanna Souza disse... [Responder o Comentário]

Que fofinha a sua princesinha!!!! Que o Senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre vcs!!!

Casal Apaixonado disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi ..
Me dê um help por favor ..
O Pietro vai fazer 5 meses já e ainda não dorme a noite toda ..
como vc fez essa rotina pra ela dormir bem ?

Beijos

Obs: qualquer coisa me escreve no gislaine.clobo@gmail.com

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Que gordinha *-* Linda, parabéns muito esperta sua bebê.

disse... [Responder o Comentário]

Que gordinha fofa, e essa pose apoiada com a mãozinha que delícia!! Parabéns, tá linda! E que bom que vc consegue ficar em casa..eu saio demais, levo até onde não deve... resultado pegou resfriadinho... Bjo

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

que coisa fofa... amiga.... vontade de morder rsrsrsr,fico tão feliz em ver bbs assim tão gordinho saudavel.... nossa minha sobrinha ta com 1 ano e meio e está com 10 kilos apenas vc acredita??... o medico disse que ela ta desnutrida e desidratada pq não come,a mãe é uma irresponsavel e ta gravida de outro e tem outro de 5 anos..fico tão triste com isso... que Deus tenha piedade dessa minha raiva.Falei pro meu irmão que vou pegar ela pra mim pq minha cunhada não serve pra ser mãe...eu sei que isso é pecado pensar assim... mas to tão triste esses dias amiga... esta semana vou no forum dar entrada pra eu adotar uma criança,peço que ore a respeito disso amiga...bjs no coração... e continua cuidado dessa pimpolhinha linda ok??

ELITA,Minha Vida meu Milagre. disse... [Responder o Comentário]

Muiiiiito linda Lidi.....as bochechinhas da vontade de morder!!!! Uma graça ..Parabésn!!

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Que gorduchinha mais delícia!!!!!!!!
me conta o segredo dessas 10 horas seguidas de sono pelo amor de Deus! bjus

Luigia Macena disse... [Responder o Comentário]

Muito fofa, dá vontade de morder, kkk! Aproveita cada segudinho amiga!

Mil bjus!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Que coisa mais deliciosa desse mundo.
Ela está lindo e crescendo cada vez mais, ebaaaa!
Amiga, vou fazer um post hoje sobre a festinha da Clara. Pensei tb em não fazer, mas algo ficou materlando, materlando e se eu não fizer vou me arrepender, afinal de contas desejamos tanto essas coisinhas que seria muita injustiça da nossa parte não comemorar o primeiro aninho de vida.
Bjs

Keila disse... [Responder o Comentário]

Nossa como ela está linda e fofíssima!! Que perninhas gotosas..rsrs Deve ser maravilhoso esse momento to contando os dias pra ver minha Julia, não vejo a hora! bjus

Kris disse... [Responder o Comentário]

Ana Melissa, sua fofaaa!!!
Delicinha essa garotinha sua, Lidi! Aproveita muuuito!!!
Bjos

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

Meu Deus, Lidiiii
estou em falta aqui né??
nossa, passou taooooo rapidooo!
Ana Melissa esta MUITO mais MUITO lindaaaaaa e fofa D+!
Estou muito atarefada( graças a Deus) com minhas artes, lembra que abri uma lojinha?
agora além das artes, também estou fazendo kits impressos, ai fico sem tempo nenhum...
Menina, que saudades!
vc tem face?
bjsss