5

Cuidando da beleza...


Meninas, eu sempre pesquisei, qdo era tentante, sobre produtos recomendados p/ o uso na gravidez... e  minhas maiores preocupações são com estrias e manchas na pele que são comuns durante a gestação...então, vou compartilhar com vcs alguns dos produtos que estou usando e estou amando!


Protetor Solar: esse 1º foi super recomendado pelas zamigas virtuais, eu tenho a pele oleosa testei  o de baixo tbm... tenho os 2 mas uso sempre esse por ter uma textura mais leve e FPS mais alto:

Minesol, antioxidande, FPS 70



Minesol, Oil Control, FPS 30


Esse creminho p/ estrias "Luciara" é super conhecido das gravidinhas...rs eu comprei  logo após o positivo, o problema é que se os enjoos forem intensos demais vc não consegue usar porque apesar de não ter cheiro eu sentia o cheiro, kkkk e enjoava, então durante os 3 primeiros meses eu só conseguia usar esse hidratante da nívea...muito bom tbm.






Hidrante Milk, pele extra seca

E esse óleo aki eu uso durante o banho, é uma delícia...lembrando que é importante o enxágue, pois li uma vez que não se deve abusar de óleos corporais para não "entupir" os poros. A Edi recomendou em seu blog e eu tbm recomendo:

Óleo Johnson's Baby com Amêndoas

É isso meninas...que tal vcs compartilharem tbm os produtinhos que estão usando, hein?













5 comentários:

Blog disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi, adorei as dicas. Ôooo minha receita pra estrias é tomar mtaaaaaaaaaa água, no banho passo o oléo pra estrias do Boticário, q é suave e tem um cheirinho ótimo, mas já usei oléo séve e já comprei tbm o oléo e o hidratante pra estrias da Natura Mamãe e Bebê. Serão os próximos a serem usados. Tbm tô usando o filtro solar da Chronos da Natura que tbm é ótimo. Bjosssss

disse... [Responder o Comentário]

Também uso Luciara, mas ja usei outros.. no começo usei um da Boticario, tomei NOJO MORTAL do cheiro, de vez em quando tento ver se rola mas não consigo.. rss

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Uso quase as mesmas coisas que você menos o Luciara, uso uma mistura de hidratante com óleo de amendoas e glicerina líquida, funcionou na gravidez da Duda não tive nenhuma estria, então continuei.
beijinhos

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Mas que mamy vaidosa!!!! Ta certissima flor!
Bom....Euzinha uso o Luciara, e o óleo de amendoas........

Big beijinhos de nós duas em vcs!

Rafa disse... [Responder o Comentário]

Já anotei todas as dicas, doidinha para pegar meu positivo e começar a usar os cremes.

bjao!