14

Enfim, fotos do quartinho


Oi, meninas, que saudade de tudo isso aki...
Eu tava devendo as fotos do quartinho da Ana Melissa...
É que os últimos detalhes só ficaram prontos depois que ela chegou, então a partir daí...já viu né?! Mas tá valendo...as fotos foram tiradas à noite, ou melhor, na madruga...rs


O tema escolhido foi o de passarinho


Guirlanda da porta





Adorei esse porta-fraldas aí no berço, super prático!









Aqui é o cntinho do mamá e onde eu leio historinhas pra ela






É isso, meninas, amanhã minha princesa completa dois meses, depois volto com fotinhos e tudo o mais.

14 comentários:

Damaris disse... [Responder o Comentário]

UAUUUU! Super lindo e charmoso!
Amei!Parabéns flor!

Beijinhos...

Unknown disse... [Responder o Comentário]

lindissimooooooooo!!!!
bjusss suas lindas!

Marjô disse... [Responder o Comentário]

Ameiii o quartinho da Ana Melissa, achei tudo lindo, e adoro o cantinho da leitura, acho super importante!! ficou lindo bem o tipo de quarto que eu gosto, clean e lindo demais! beijos vou esperar as fotos! fiquem com Deus

Rê F.V. disse... [Responder o Comentário]

Lidi, como ficou lindo o quartinho dela! Amei... agora falta a foto da princesa no bercinho...rsrs. Mal posso esperar p tirar essas fotinhas do quarto da Alexia... ai e deve ser uma delícia ver Ana Melissa dormindo, sentindo o cheirinho de bebê no ar. Dejejo a vocês toda sorte de bençãos... q Deus esteja abençoando cada dia da sua princesa. Bjs. Ahhh adorei a guirlanda de feltro. Ótima idéia.

Daniela disse... [Responder o Comentário]

Q graça o quartinho!...
Tb fiz listras na paredro Theo, vamos ver se duram até o final da obra do meu banheiro, pois ele é colado na parede do quarto e o pedreiro já fez um rombo nela!..
Medo!..
Bjos e parabéns pelo capricho!!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

um sonho de quartinho Lidi! Mto lindo msm. Bju

Unknown disse... [Responder o Comentário]

adorei o quartinho da sua princesa, adoro o tema, da uma passadinha la no meu blog,vou postar uma festinha que fiz pra minha menininha de 1 aninho, o tema foi passarinho,,, bjs

http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

Cecilia disse... [Responder o Comentário]

Que luxo Lidi! muito lindo...

Marina Pinheiro Gomes disse... [Responder o Comentário]

O quarto ficou de muito bom gosto.
Um beijo para a Ana Melissa :)

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ta lindo... Parabens pelo capricho...

Pri disse... [Responder o Comentário]

Tava com saudades!!

Liiindo o quartinho! Ela já dorme nele??

Beeeijo

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Quartinho digno de princesa!
Bjs

disse... [Responder o Comentário]

Muito lindo!!!! Parabéns pelo bom gosto!
bjo

Papais disse... [Responder o Comentário]

Nossa que quarto lindo...amei... parabés pelo gosto!!!
E sua princesa ta uma linda... nao vejo a hora de ver a minha... Bjokinhass