16

Primeira compra




Calma meninas, eu vou seguir os conselhos de vcs.... não vou sair comprando coisas do enxoval sem saber o sexo ainda... 

Bom, mas... não pude me conter ao ver em um site a banheira do jeitinho que eu queria (cor/modelo/marca) e ainda com o precinho que eu esperava... Ai, ai, comprei!!! Agora é só esperar pela entrega.


Eles vendem cada peça separadamente: o suporte + a banheira rígida + o assento, só não adquiri esse porta-sabonete/shampoo...tava em falta no site, depois vejo isso.  Vejam:






Todos os itens são da Burigotto


Esse assento tipo rampa que vcs veem dentro dizem ser super útil... acho que só o usamos depois que o bebê já tiver meses. Olha ele aki:

As mamães que usaram indicam....








16 comentários:

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Que linda, eu estou correndo de lojas e sites de coisas de bebe kkkk a tentação é muito grande!!!
beijinhos

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Que linda, eu estou correndo de lojas e sites de coisas de bebe kkkk a tentação é muito grande!!!
beijinhos

disse... [Responder o Comentário]

A minha é igualzinha... mas tb nao comprei os acessórios, nem esse "porta-bebê" rs. É bom demais comprar as coisinhas pro nosso baby, né!! Bjos

rosana disse... [Responder o Comentário]

oi lindinha....que bom te ver animada aki...rsrsr e ja fazendo suas comprinhas...adorei....bjinhos fik na paz...bjs com saudades de ti

rosana disse... [Responder o Comentário]

oi lindinha ..fico feliz pelas comprinhas...to com saudades de vc..bjs se cuida

rosana disse... [Responder o Comentário]

ah esqueci de falar,rsrsrs..adorei o desenho desta gravidinha,rsrsrs...eu sou como ela..vivo com chicletes na boca..amo chicletes,rsrsr..bjs amiga.

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Fez uma ótemaaaaaa compra! é uma dessa que eu pretendo comprar p/ minha Alice! E detalhe, o que vc comprou, vc vai precisar mesmo, né?!?!?!?rsrsrsrsrrsrs
Então simmmmmm, parabénssssssssssss pela compra!kkkkkkk
Beijinhos de nós duas em vcs!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Linda essa banheira e super pratica né!
Eu ainda não comprei a benheira, vc acredita rssss... Só eu mesma!
Bjos

Lele :) disse... [Responder o Comentário]

ai que linda amei, quantoo??? bem legal mesmo, eu to me controlando pra nao comprar nd antes de saber o sexo, dai vou comprando fraldas, lenços, sabonetes e tall.. hehehe bjs

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Lindaaa ameii a banheira...vem sempre postar as novis do enxoval ok.. bjokas fiquem com deus

Rose disse... [Responder o Comentário]

Ahhhh mas adorei essa banheira luxuosa cheia de funçoes...rsrs

Ainnn é tão bom né amiga....fala serio da vontade de sair comprando o mundo para o nosso pequeno...kkkkk


Lindona quero agradecer imensamente o seu carinho viu! Obrigada e Deus te abençoe!!!

Kelykinha disse... [Responder o Comentário]

Tudo e bom fazer comprar pro bebezinho...adorei a banehira...
Um bj grande!

Alice disse... [Responder o Comentário]

Oi miga, que delícia começar as compras né... Esse redutor ali eu nem usei, achei mais fácil segurar o Enzo no braço mesmo rsrs Parece que fica muito pouca água neles, o Enzo adora água rssrs Me passa teu e-mail que mando o selinho... Beijinhos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Que linda amiga e muito pratica, parabens otima escolha...e vai sim as compras, te fazem bem rsrs
bjkas de carinhooooo

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Oi, amiga!!

Também comprei essa banheira!! Que bom que quem tem fala bem, pois eu não conhecia ninguém que tinha...

Agora imagina um bebezinho mergulhadinho aí dentro... que coisa mais linda!!

Ai, querida! Curta muito!!

Beijo na barriga!

Mãe da Mel.

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Ahh, e feliz aniversário!!

Tenho certeza que esse será seu melhor niver, pois seu presente tá bem juntinho de você!!!

Beijos!