12

Consegui!!! Fiz US hoje!!!!


Meninas...achei uma clínica que faz a ultra sem a guia!!!
Liguei ontem...fui hoje...e acabei de chegar em casa!!!
Gente, amei a clínica, o médico e ainda gravei...rs
Agora pense numa pessoa que já assistiu o dvd umas 4x....kkkkk


Vamos ao que interessa...
Quem será que tá aki, hein?
Bom... o médico, logo que começou o exame, falou que tava difícil de ver e qdo isso acontece, geralmente, é meninA...
Mexeu pra lá, pra cá....e continuou com a mesma opinião...
Depois de todas as medidas (tudo normal, graças a Deus), ele foi novamente tentar ver o sexo e finalizou dizendo.... meninA!
Gente, ficamos tão felizes q não conseguimos mais parar de sorrir...rs
É meninas, assim mesmo, sem mistérios...rs


Antes do exame eu comi tanto chocolate q fiquei enjoada...rs
Minha joinha preciosa não estava sentada sobre as pernas, nem de pernas cruzadas....colaborou D+

Mas, a mamãe aki prefere esperar pra confirmar com a morfológica... só então falaremos pra família toda.
E eu si jogo nas compras...rs

Agora fico lembrando de todos os "testes" q fiz antes e todos deram meninA, cês viram, né?


12 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ehhhh Lidi, parabéns pela bonequinha!
É uma delícia fazer US e ver que tá tudinha certo né!
Agora é gastar, gastar e gastar kkk (esperiência própria amiga, gastei DEMAIS). Vale a pena!
Bjos

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Que bom que conseguiu! E que bom, que vai esperar a morfológica! Foi exatamente o que eu fiz! Antes de contar p/povo e de iniciar as compras, eu fiz a linda e bela morfológica!
Um beijo grande de nós duas em vcs!

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

hahaha
eu disse!!!!!!
desde o inicio palpitei menina, e é assim mesmo quando demora pra ver é sempre menina!
comigo entao, ja chegava nas US e o medico falava:ihh ta dificil de ver!rsrs

Parabens, mais uma princesa linda de Jesus a caminho!
Imagino a felicidade de vcs...

bejinhos nas 2!

Kelykinha disse... [Responder o Comentário]

Lidi...Que emoção enfim saber o sexo do bebe...
Que Deus continue abençoando sua gestação!!!!
BJs

Kelykinha disse... [Responder o Comentário]

Lidi...Que emoção enfim saber o sexo do bebe...
Que Deus continue abençoando sua gestação!!!!
BJs

Kelykinha disse... [Responder o Comentário]

Lidi...Que emoção enfim saber o sexo do bebe...
Que Deus continue abençoando sua gestação!!!!
BJs

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Que legal amiga, vc lembra que te falei que tambem achava que era uma menina, em relação as contas que te ensinei?? Parabens e estou muito feliz por vc, estou de 21 semanas e nossas filhas vao ser amigas entao né rsrsr
bjkas de carinho
Parabens!!!!!!!!

disse... [Responder o Comentário]

Que bom que descobriu!!! Parabéns pela menininha!É bom demais compra coisas de menina, vc vai ver! Eu, pelo menos, queria muito que fosse menina e fiquei muito feliz rss. Mas eu já saí de lá contando pra todo mundo, mas eu sei como se sente .. quando é menina a gente ainda fica um pouquinho na dúvida pq num vê nada né.. menino tem um pintinho e pronto, mas menina deixa uma duvidazinha rs. Ainda bem que meu médico não errou, espero que com vc tb num erre. Bjos!!!

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Lidi!
Eu nem acredito que tô lendo esse post! você grávida e já sabe o sexo! Que benção né vizinha! Deus é Fiel e cumpre com suas promessas no tempo Dele. Felizzzzzzzzzzzzz demais por você e por sua princesinha. Você merece todas e as outras bençãos que virão sobre sua vida. Deus continue abençoando grandemente sua gestação e que essa lindinha possa crescer em força, vigor e saúde. Bjo, bjo, bjo em vocês!!!!!

E aí, a bonequinha já tem nome?????


http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Muitas bençãos para voces duas!!!! Por aqui vou esperar mais um pouco pois semana que vem estarei com 17 semanas e com 19 o médico disse dar pra fazer a morfologica então vou esperar né? já que faço todas u.s particular e a comum custa 80,00 e a morfologica 230,00, marido não vai liberarkkkkk

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Heheheh, parabéns Lid, minha primeiríssima visitinha aqui, eu estou tão novinha de gravidez que já quero comprar alguma coisinha, heheh, mas vou esperar um pouco rs.
Fico muito feliz porque será uma princesinha! E dá para encher ela de enfeitinhos lindos! Deus abençoe e cuide de vocês duas! Sempre!
Beijos
Bia
http://insegurancasdemae.blogspot.com.br/

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Eita Lidiiiii!!
Parabens e espero que seja uma menina mesmo!
Vc vai ver o quanto é gostoso ser mãe de menina...
Eu sou suspeita pra falar pq eu estou AMANDOOOO minha pequena!
Se cuida direitinho... E curta muito esse momento magico! :)