11

Grande susto!!!


Oi, meninas!!!

Passando só pra contar pra vcs que ontem levamos um susto daqueles....
Bom.rido foi me pegar no trabalho, como sempre, e qdo chegamos perto de casa vinha um casal de bicicleta...eles estavam andando tão rápido que surgiram de repente na frente do nosso carro....era um cruzamento e não tem sinal...  meninas, foi horrível.... isso nunca tinha acontecido com a gente....
Eles caíram, obviamente, e nós descemos do carro para socorrê-los.... o homem estava mto nervoso, mas bom.rido é uma pessoa calma e soube contornar a situação... Bom, e eu tremia dos pés à cabeça.... ele foi levá-los ao hospital e eu vim pra casa com vizinhos, disse q estava bem, mas qdo entrei em casa desabei no choro....  minutos depois bom.rido ligou dizendo que estava tudo bem....graças a Deus, eles não quebraram nada, estavam inteirinhos.


A partir daí, eu relaxei mais... o pior foi q comecei a sentir fortes pontadas na barriga, bem lá em baixo....e cólicas fraquinhas...tive mto medo de acontecer algo....Eram umas nove horas da noite.

Qudo amore chegou em casa, tadinho, teve que me levar ao hospital.... fui atentida no 1º aki perto de casa, a médica tentou escutar o coraçãozinho e não conseguiu...disse q o ideal seria uma ultra, mas só na manhã seguinte, ela parecia mto cansada e já tava na hora de encerrar seu plantão...notei pouca vontade nela. Eu falei pra ela, q não ia esperar pra o dia seguinte, não....ia em outro hospital... #Absurdo#

Chegando no 2º, um grande hospital, fui atendida por um médico q me receitou imediatamente Buscopan injetável... eu falei pra ele que só tomava qdo eu soubesse q o bb estava bem..... ele foi mto paciente comigo...ouvimos o coraçãozinho do bb.... graças a Deus.... ouvir aquelas batidas me deixou mais calma, tomei o remédio e vim pra casa, sem ultra :-/, mas sabia q estava tudo bem. 
Depois, vi na receita que o Dr. é gineco/obstetra e especialista em histeroscopia, laparoscopia, ele acertou o tempo de gravidez pela altura uterina....nem precisou perguntar! Me passou segurança...me atendeu super bem....agora entendo a boa fama desse hospital, um atendimento mto eficiente que deveria servir de exemplo aos outros hospitais...

O bom mesmo foi chegar em casa e dormir abraçadinha com meu amor...só nós quatro.... porque Deus tbm estava ali cuidando da gente.

Hoje ainda senti umas pontadas e estou tomando o buscopan.... hj tbm é dia de conhecer o obstetra novo.... depois venho contar se gostei ou não...

11 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Nossa Lidi, que susto mesmo. Uma das coisas que eu morro de medo é isso, alguém atravessar nosso caminho seja de bike, moto, a pé, outro carro...
Agora que médica mais sem noção hein... Infelizmente é assim... ainda bem que está tudo bem com vcs!
Se cuida e não fique nervosa, mantenha-se calma para não passar para o bebê.
Bjos

Kris disse... [Responder o Comentário]

Ainda bem que foi só um susto mesmo! Agora, é normal dar um pouquinho de cólica quando se fica nervosa, o jeito é tentar não se preocupar tanto. Beijinhos e se cuida!

♥ Aline ♥ disse... [Responder o Comentário]

Que bom que seu bebê está bem, fica tranquila! E cuide direitinho dessa bênção aí hein?! Bjus!

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Olha eu faço idéia de como vc deve ter ficado com esse lance da bicicleta! Eu agora, to mto mais ligada nas coisas que acontecem na estrada, e sempre que acontece alguma coisa diferente, eu fico toda tensa! Mas graças a Deus ta tudo bem! Agora, alouuuuuuuuuu, que médica é essa?!!? Ok, cansaço faz parte, mas descaso não! Heita! Que bom, que no outro hospital, deu tudo certo e vc teve um atendimento digno!Hj tem consulta com g.O novo?!?! Boa soret amiga, espero muito que vc curta! Mas casoooo, não goste,vc poderia ver com esse Dr. que te atendeu mega bem, né!??! vai que ele tem consultório e atende pelo teu plano?!?!?!??!?
Depois volta e conta!
Beijocas de nós duas em vcs!

Lili disse... [Responder o Comentário]

Poxa, acho que nunca estamos preparadas para momentos como estes, mas com certeza Deus protegeu a todos e nada de grave aconteceu.
Espero que esteja mais calma.
Beijos

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Ai vizinha! Que coisa heim?!
Um susto mesmo!
Menina, essa médica... que raiva! Queria ver se fosse a filha dela! Só a graça!!!!!
Graças a Deus que tudo acabou bem e o melhor, que vocês estão bem. Deus é fiel amiga e aquele que começou a boa obra, aperfeiçoará.
Bjos em vocês!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Nossa Lid, eu tbm iria desabar no choro, eu qualquer coisinha ando querendo chorar! Ainda bem que está tudo bem com seu filhote!
Deus abençoe e boa tarde!

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Ai, ai, ai...

Porque grávida tem sempre que passar por sustos??? rs

Ainda bem que está tudo bem agora.
E quanto ao médico, Deus colocou na sua frente o melhor, só pra te dizer que não deves temer!

Ore e converse bastante com seu forninho, seus milagrinhos vão te ouvir!!

Eu tive muitas dores no pé da barriga. É o útero crescendo...

Beijos.

Mãe da Mel e Mel.

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Nossa que susto, mas graças a Deus que está tudo bem com vocês e com os ciclistas... Se cuida hem...
beijinhos

Su Falcão disse... [Responder o Comentário]

ai amiga que susto ein!
Se fosse comigo tbm choraria quando chegasse em casa,acho que nao tem como evitar, ainda mais agora que ficamos mais sensiveis né?
Graças a Deus nao aconteceu nada com o casal e principalmente com vc e a princesa!!

Aff, nem me fala a maioria das medicas de plantao sao assim, nao sie pq...já minha GO mesmo é um amor de pessoa nem se compara as 2 que fui no ps daqui.
Como ja fiquei algumas vezes internada tbm ja fui atendida por medicos no mesmo lugar e um deles ficou na US mais de 8 minutos comigo só me acalmando.
Ainda bem que vc foi no 2º hotpital!

Flor, eu faço essas artes no photoshop, foi eu que fiz tudinho pro cha...
Qualquer coisa estou aqui e posso te ajduar a fazer se quiser...
Tbm nao ia fazer o cha nao,ate escrevi no blog mas ficaram insistindo,rsrs

ahh o que vc vai dar de nascimento?
eu ainda estou decidindo...

bjoss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Nossa Li que susto, mas graças á Deus está tudo bem com vcs.

Bjus