2

Viajando com Melissa (2)


E a segunda viagem de Ana Melissa foi para a casa dos familiares no dia 07.07.13...... a viagem foi tranquila, ela reclamava qdo ficava mto tempo no bb conforto, então, parávamos e ela aproveitava para mamar, foram umas 9h de viagem....chegamos cansadas.



Mas...
Foi mto bom apresentá-la a todos...uma alegria só. Ana Melissa não estranhava ninguém.... e como ela adora crianças se divertiu demais com os vários priminho(a)s que tem por lá....indescritível a sensação de voltar ao lugar onde vivi tanto tempo...onde eu e amore namoramos e casamos...voltar lá com Ana Melissa nos braços foi mto especial!!! Nossos amigos e familiares estavam ansiosos para conhecê-la!




Participamos do aniversário de 80 anos de vovô Ota! A priminha Naely (11 anos) adorava ficar com ela!



Na casa da vovó Lourdinha comemoramos o 5º mêsversário quee contou com a participação de todos e com a empolgação da priminha Lízia (10 anos) que curtia demais cuidar/brincar com ela, tiramos muitas fotos.
Foi tudo muito especial!!!

5º mêsversário


Pela 1ª vez eu sai de casa sem minha filha.... ela ficava com minha mãe, com tia cleide, Lízia... era uma sensação estranha....sentia falta dela...eu saia pra resolver alguma coisa rapidinho no centro...fazer alguma compra e só....não curtia muito, não (#mamãegrude#)

Algo que pra mim foi maravilhoso.... vê-la nos braços de meu pai.... ele tem um super jeito com crianças....curtiu demais os dias que sua 2ª netinha passou por lá....eles passavam um tempão juntos e ele até conseguia fazê-la dormir! kkk (que vovozão!!!)

2 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

bom d+ estar com as pessoas que amamos e melhor ainda é poder apresentar esse mundo para nossos filhotes! A princesa tá lindaaaa

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Lidi querida como a Melissa
ta grande e fofa
parabéns e engatinhando já
lindo dia flor

bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/