7

6 meses de Melissa! Atualizando....



Não...não é conversa, não....
Passa muito rápido mesmo....
Já sinto saudade daquela bebezinha toda molinha em meus braços....rs
E ao mesmo tempo me alegro e me encho de orgulho com cada nova conquista.....

6º  mêsversário

Minha Ana.... minha Melissa.... minha filha...



Balbucia várias sílabas (vai gostar de conversa igual a mãe)
Tomou suquinho e comeu papinha (assunto do próx. post)
Não estranha mais as pessoas
Distribui muitos sorrisos
Continua espirrando igual a mamãe ( agente ri d+ com isso)
Não pode ficar sem mexer em algo...(não para 1 segundo) 
Assiste a galinha pintadinha (mas gosta mesmo é do pintinho amarelinho, rs)
Engatinha cada vez melhor e mais rápido e  tenta a toda hora ficar de pé sozinha



No dia 17/08 foi à primeira festinha de aniversário...4 anos da priminha Camilly..
Se comportou super bem e curtiu demais a festa!


Ontem fomos ao supermercado e qdo estávamos na fila ela olhou pra moça ao lado e deu um lindo sorriso (banguelo)....A moça, encantada, exclamou:
"Nossa, como ela é feliz!!!!" rsrsrs



Filha, feliz somos nós por tê-la ao nosso lado... há 6 meses minha vida é linda, doce e maravilhosa!!!!
Amo você!!!

7 comentários:

Lyanna Souza disse... [Responder o Comentário]

Que fofa!!! Deus abençoe vcs!!! Bjos!!!

Gaby disse... [Responder o Comentário]

parabéns pra ela....cada dia mais linda..... deus encha de saúde ... e abençõe cada vez mais!!!

Damaris disse... [Responder o Comentário]

Nossa o tempo voa mesmo! Ela está grandona, linda, e cheia de charme!rsrs
Muito linda mesmo, parabéns!!!!

Beijinhos...

Luana G disse... [Responder o Comentário]

Não é conversa mesmoooooo. O tempo voaaaaaa d+. Tá linda sua princesa! Que ela cresça cada vz mais não só em estatura, mas em sabedoria e graça tbm! Que Deus a abençoe sempreeeee

Taty Teixeirah disse... [Responder o Comentário]

Sempre Linda sua bebê... e eita mamãe coruja hein... Mas vc pooode!!!! Parabéns...

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Ai amiga, não canso de dizer que o tempo tá voaaaaaando rsrs
A Melissa tá lindona e super esperta!!!! beijinhos

disse... [Responder o Comentário]

Que delícia mesmo né, ela tá muito fofa e engatinhando já!!! Que fofura! Marcela ainda não sabe, tá só tentando.. rss
Bjos nas meninas