3

Viajando com Melissa (1)

E a 1ª viagem aconteceu assim...meio que de repente....sem planejamento...rs
Bom.rido foi a trabalho e nós fomos juntas....porque a gora são 2 pra ficarem na cola dele...hehehehe
E enquanto papai trabalhava eu e Melissinha curtimos um fds diferente!

Ela se comportou super bem, não teve nenhuma dificuldade para dormir...levamos o berço desmontável, mas não chegamos a montá-lo, juntamos a cama de casal com uma solteiro e ficou ótimo. Ela não estranhou nadinha...pelo contrário...chamava a tenção de todo mundo damos sorrisos e gritinhos para quem olhasse para ela...tivemos que nos acostumar a comer com mta gente olhando pra nossa mesa, enquanto Ana Melissa em seu bb conforto distribuía simpatia...rs

Ela demonstrava estar mto feliz...eufórica até... observava TUDO, tudo mesmo, não queria fechar os nem pra mamar...era um trabalhão porque ela mamava um pouco e olhava pra um lado, mamava mais um pouco e olhava pra o outro, mamava mais e parava pra fazer brrrrrrrrrrrrrr...rs, inventou essa durante a viagem...rs

À noite, saíamos para jantar e ela, por mais que batesse o sono, tentava ficar acordada...mas sem choramingar...parecia uma mocinha...rs
Foram apenas 2 dias, mas em breve estaremos viajando novamente e dessa vez será uma viagem mais longa em dias e distância, vamos ver como será.




Filha, foi maravilhoso viajar com vc.
Papai e mamãe não cabiam em si de tanta felicidade, pois, depois de tantas viagens que fizemos a sós essa  era a 1ª vez (de muitas) com vc ao nosso lado. COMO NÓS SONHAMOS COM ISSO. Obrigada por vc ser essa pessoinha tão linda e especial.
Te amamos demais...até a lua, ida e volta, rs.





3 comentários:

Lyanna Souza disse... [Responder o Comentário]

Não foi a toa que ela atraiu os olhares de todos...ela é fofinha demais!!! Bjão!!!!

Kathia Porto disse... [Responder o Comentário]

Aiiii que delicia....
Ela acada dia mais linda...bjs

disse... [Responder o Comentário]

A Marcela tb adorou nossa primeira viagem, to doida pra passear de novo..só to esperando o frio melhorar! Essas meninas são muito gostosas rss