9

Um pouco/mais de mim




Já faz um tempinho que a Anna do blog Anna e Sua vida... me propôs um desafio, então... chegou o dia:


O desafio consiste em:

1. escrever 11 fatos aleatórios sobre mim;
2. responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;
4. ir a página de quem escolheu e propor o desafio.


Os fatos sobre mim:

1. Perdi meu avô materno recentemente e essa foi a PIOR dor que senti na minha vida;

2. Sou apaixonada por Jesus! A base de tudo;

3. Adoro ler;

4. Pareço antipática... até o 1º contato.. rsrs Sempre me dizem isso;

5. Uso aparelho ortodôntico... detesto.. mas é o jeito!

6. Moro longe de TODOS os meus familiares;

7. Sou muito apegada ao bom.rido;

8. Sou louca por cosméticos;

9. Sou mto vaidosa;

10. Amo jogar conversa fora com as amigas e sorrir com qq besteira.... rsrs

11. Oro pra que Deus me liberte dos meus medos.... sou mto insegura.


As perguntas da Anna:

1. sua familia pra vc é... 
Um porto seguro.

2. qual foi a melhor viagem que já fez?
Pipa-RN

3. praia ou campo?
Praia, com certeza!

4. qual sua comida preferida?
Não tenho uma específica...Gosto de várias.

5. qual foi o pior mico que já cometeu?
Já paguei tantos... o último foi entrar na clínica errada e esperar ser chamada rsrs

6. como é sua relação com a família do marido?
De 1 a 10? **** 6 ****

7. pretende ter quantos filhos?
Antes de casar (na adolescência) queria 5. Hoje... não me arrisco a querer... Tá nas mãos de Jeová!

8. já escolheu os nomes?
Sim, mas sempre alguém próximo tem filho(a) e coloca, então desisti de escolher...rsrsrs

9. o que te deixa surtada?
Falsidade e Injustiça.

10. o que te deixa feliz?
Ver o sorriso das pessoas que mais amo (amigos/familiares)

11. o que pretende realizar na vida ainda?
No momento eu quero realizar o sonho de Ser Mãe.


Minhas perguntas:

Rapidinho: "Pensa muito não rs"

1. Deus...
2. Ser Mãe...
3. Seu Casamento...
4. O Amor...
5. Uma música...
6. Uma frase...
7. Família...
8. Um lugar...
9. Uma frustação...
10. Um sonho...
11. Criei um blog para...

E eu desafio:

Alessandra 
Érika 
Patrícia 
Milena
Michele Marie 
Elita



Ótimo fds pra vcs!!!


P.S.: Se alguma da indicadas já tiver respondido o desafio, não precisa mais responder tá? Agora se não... acho bem legal pra gente se conhecer mais um pouquinho.. rs

9 comentários:

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Lidi querida. Obrigada pelo desafio. Prometo em breve responder tá. Adortei conhecer você mais um pouco.
Um beijo linda!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Oie..tudo bem..adorei saber mais um pouquinho de ti...pois a cada dia te gosto mais e mais...
Não sei se essa patricia ai soi eu...rsrs
mas se for onrigadinha por se lembrar de ,mim
bjkas

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse... [Responder o Comentário]

OI amiga, amei o seu blog e ficarei imensamente feliz se vc conhecer o meu também. Estou te seguindo
www.gustavoegaby.blogspot.com.br
Bjinhus

rosana disse... [Responder o Comentário]

oi amiga obrigado pelo carinho de sempre...que bom saber uma pouco mais de vc..bjs fik na paz...

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oba adorei te conhecer mais um pouquinho!!! Bjsss

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

lindaa muito prazer em te conhecer mais rs... logo logo respondo ao desafio tá?? Um meeeggaaa beijoooo

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Gostei de te conhecer mais!!

Beijos.

rosana disse... [Responder o Comentário]

Obrigado pelo seu carinho em meu cantinho e por se lembrar do meu aniversario...que as bençãos e a graça de Deus cai sobre vc e sua familia...bjinhos

Fernanda Costa Xavier disse... [Responder o Comentário]

Linda obrigada pelas visitas no meu blog!!
Adorei conhecer um pouco mais de vc!!
bjs

Fernanda