7

Bem-vindo Maio...


Foto tirada por meu love...


O mês das Mães... Uhhuuuu!

Sinto que dias melhores virão... e não é somente em relação ao projeto baby....
Quero por em prática mta coisa que planejei pra 2012 e nada fiz até agora... parece que a vida deu uma paradinha depois de tantos acontecimentos inesperados... mas é hora de retomar...

E por falar em paradinha eu NÃO quero ficar "PARADA" só pensando em babys, em decor de quarto de baby, em período fértil, em ciclos e afins, NÃO...  Tá na hora de abrir espaço pra outras coisitas, neahm?! rsrsrs

Então:
Academia: começo amanhã. Yess!!!
Estudos: retomo amanhã com força total!!! (êba!)
GO: dia 21 (exames de rotina)
Oftalmo: dia 17.
Fono: só no fim do mês prq ninguém merece aqueles exercícios chatinhos.

É isso meninas, ÂnimooO!!!



7 comentários:

ELITA,No caminho do Milagre estou.... disse... [Responder o Comentário]

Ehhhh..que pique...!!Cheguei a me animar viu????è isso ai minha linda..vai com tudo!!!!Bjus

Luana, a Luh... disse... [Responder o Comentário]

Isso msm Lidi... eu tbm mudei totalmente o meu foco.. ainda quero um bb, mas sem pressa e quero um bb se for para sermos todos felizes e viver triste por este motivo não está mais nos meus planos. Vou viver meu presente, sem desistir dos meus planos, mas não vou ficar "escrava" de um desejo que não depende só de mim. Minha preocupação é ser feliz...Vou orar por vc tá...bjk

Alessandra Santos. disse... [Responder o Comentário]

Bem vindo maio...

Comecei maio super animada. Como você sabe hoje foi a minha consulta com o tal especialista. Tô bem entusiasmada. Mas nesse intervalo vamos aproveitar a vida e o mais belo do que ela tem a nos oferecer.
Bjos e tenha um abençoado maio.

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Conheço bem essa prorrogação de tudo....
To nessa tb!

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

uuuuhuuu quanta animação!! É isso ai!!! E durante esse período seu baby vai vir naturalmente em nome de Jesus!!! Um beijo enorme lindona!!!

Michelle Marie disse... [Responder o Comentário]

determinação na caxola e bora começar, risos.

Pois é, a monstra não atrasou.
Mas eu e minha amiga (ANSIEDADE)dissemos uma pra outra que já havia chegado a hora de fazer o exame, pois nós não aguentariamos esperar até dia 9 pra monstra descer e ficarmos tristes.
Depoiis do resultado fiqueii irritada e com agressiva, mas ao dormir passou. E hoje estou zero bala,

depois do dia 9 venho confirmar o exame
obrigada, beijos beijos

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Ai que animo gostoso de se ver....passa um pouquinho pra mim..que aki esta dificil rsrs
bjkas de carinho e boa sorte em tudoooo