8

Fotenhas do Fds


E nesse final de semana bom.rido me levou pra uma cidade linda aqui do meu estado (PE) que eu tinha muita vontade de conhecer, segundo ele o objetivo da viagem era que eu me distraísse um pouco.... e ele conseguiu.!!!Amo!!!


Meninas, eu  entendo nadica de fotografia, mas saio clicando tudo por aí, vejam... rs
(p/ ampliar clica na foto)


Na estrada...

Na pousada...

Vista da sacada

Eu e amore vendo o pôr-do-sol.

Cachoeira Paraíso
Essa aí de tênis sou eu...

Cachoeira Barra Azul

Bonito - PE


E aí? Gostaram?
Nós só passamos 2 dias por lá, mas deu pra conhecer muita coisa....
Amamos e queremos voltar lá, sim! E quem tiver a fim de uma 2ª lua-de-mel por aí fica a dica, hein?!
Lá faz um friozinho de até 14° graus... Perfeito para o amor.... rsrrsrs
O site da pousada que ficamos é esse aqui.

Obrigada pelo carinho de sempre, meninas.

8 comentários:

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Lidi...

Que fotos maravilhosas!! Deve ser um lugar maravilhoso!!

Amei a dica!!

Obrigada pelo carinho, querida!

Beijos.

Casadinha Mi disse... [Responder o Comentário]

Oiee!!

Nossa que lugar maravilhoso!!!

bjs e e uma linda semana !

Mi

disse... [Responder o Comentário]

oioi, obrigada pela visitinha. Vi suas fotos tb, muito lindo o lugar!!
Adorei...
As minhas são de Ibitipoca/MG.

bjinhos

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

Lidi que lugar linnddooo... e vc é boa em fotos sim, amei a foto da arvore parece que ela ta de lado rs!!!!! rs Beijo grande!!!

rosana disse... [Responder o Comentário]

oie... obrigado pelo teu carinho de sempre..te amo em Cristo..vamos crer nas promessa de Deus e confiar sempre nele...sem desistir nunca...bjs fik com Deus.

"Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes;
acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jeremias 32.27

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Ei mocinha... Você é Pernambucana é?????
Oxente! Que coisa boa!
Eu também sou viu! Sou da Cidade de Camaragibe, a mais ou menos a 12KM de Recife.
E com relação a Bonito... Realmente é mais que bonito, é lindo mesmo! Adorei a pousada, muito aconchegante... Parabéns pelas belas fotos.
Bjs Lidi

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Lidilinda!
Já finquei minhas estacas por aqui também, visse! rsrsrs. Mas menina, mudando de assunto, fiquei encantada com o Refúgio do Rio Bonito. A começar pelas tuas fotos é claro e depois de ter entrado no site, fiquei mais apaixonada ainda. Agente tá tão acostumada com sol, praia e nem percebe as belezas encontradas nesses lugares. Tenho sempre um recesso em julho e estava pensando em passar pelo menos um fim de semana fora, longe de praia, de agitação e fiquei realmente encantada pela pousada. Agente tava pensando em Gravatá, mas Bonito vai ser o lugar! Meu esposo aprovou. Mostrei tuas fotos e o site pra ele. Vou ligar ou mandar um email pra lá pra saber direitinho das coisas. Vamos ver se vai dá.
Bjim pra tu! rsrsrs

Vilhelm man disse... [Responder o Comentário]

Oi,
Venha e Figuras Animadas Páscoa e belos cenários para o seu blog ... são livres.

Feliz Páscoa!

Coltisor de Rai
Animation Gifs Free