7

6º ciclo



Ô meninas... vcs são lindas, viu? Mutíííssimo obrigada pela torcida...mas o tempo de Deus ainda não chegou....

Pois é, a D. 'M' chegou com  3 dias de atraso ( ô malvada!) ela chegou bem de mansinho... primeiro rosa, depois marronzinha... imaginem o que eu pensei né? Mas à tardinha veio pra valer.

Pela 1ª vez não tive aquelas cólicas horríveis...  e isso é inédito... rsrrs os sintomas persistiram depois que ela chegou afff ... Preciso ir na GO, isso não é normal, meus ciclos são rigorosamente de 26 dias.#estranho#

Ela chegou num dia #pank# sabe aqueles dias em que nada dá certo e vc tem vontade de perguntar o que mais falta acontecer? Pois, é. Eu fiquei um pouco triste #lógico# mas, nem tive tempo de curtir uma deprê... rsrrs Acredito que se eu tivesse feito o teste teria sido bem pior.

E no finzinho do dia ainda fui ao salão, tinha marcado depilação e a depiladora (fofa) me recebeu assim:

Ela: Oi querida! E aí, como está? Cadê o bb?
(Gente ela não sabe que eu tô treinando.....hãn? Imaginem minha cara!)

Eu: Ah.. isso não depende mais de mim...!
Ela: Mas vc quer?
Eu: Muito.
Ela: Vc tem que deixar o medo e a tensão de lado, menina, se não, como é que o bb vai vir? Vc tem que ter alegria e torcer pra ele chegue logo, tem que ficar feliz!

Bom, depois disso eu não consegui dizer mais nada gente... essas palavras mexeram comigo, por isso quis compartilhar com vcs. Ela é uma mulher experiente, teve sua filha com uma idade já avançada.


É isso meninas, um novo ciclo se iniciou ... esperanças renovadas...é ter fé!

Valeu pela torcida e tô aki torcendo por vcs tbm!!!

7 comentários:

Feliz Futura Mamãe disse... [Responder o Comentário]

Lidi, é isso ai mesmo. Novo ciclo, novas tentativas! Esperanças renovadas, mtaaaa fé, sorriso no rosto e vamo que vamo!
É sim, um saco, esperar, esperar e nada do baby aparecer. Mas eu acredito que tudo tem um pq, que tem sua hora certa. Acredite que o melhor está reservado p/ vc, e em breve, estará no seu ventre!
Beijinho e bom domingo!

Alessandra Santos. disse... [Responder o Comentário]

Oi vizinha!
Começo a ler teu post e me deparo com uma declaração de uma mulher de fé "mas o tempo de Deus ainda não chegou....". É isso aí Lidi, vamos continuar crendo que o tempo de Deus chegará em nossas vidas.
Bjos querida!

ELITA,No caminho do Milagre estou.... disse... [Responder o Comentário]

Lidi....é um n ovo tempo um recomeçoa a cada ciclo....O nosso tempo chegará para que a graça do Senhor Jesus aconteça....Vamos lá minha linda... perseguir a nossa vitoria!!!!Bjus e muiiiita paz!!!

Luana, a Luh... disse... [Responder o Comentário]

è isso aí Lidi... não desista nunca e siga sempre com alegria, pois o melhor de Deus pra vc ainda está por vir...bjk

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

Sim Lidi se alegre!!! Um novo ciclo, esperanças renovadas e vamos com alegria aguardar nosso milagre!!!! To aqui na torcida pos vc sempre!! Um beijão... Jesus abençoe!!!

Evelyn disse... [Responder o Comentário]

É Lidi

A minha estava assim, meio me enganando, mais hj veio.

Mais Jesus tem me dado calma para esperar, e Ele tbm dará a você

Beijos e bora continuar

Bárbara disse... [Responder o Comentário]

Lidi, vi que esse foi seu 6º ciclo de tentativa né?? Mas seu ciclo é reguladinho?
Tenho certeza que Deus está preparando um momento LINDO e ÚNICO pra você, cheio de fortes emoções :)
É só esperar mesmo!
Muitos beijos férteis!!