13

Sinais...


Meninas, mto obrigada pelo carinho, vcs são fofas demais, é mto bom saber que não estamos sozinhas  nos momentos que mais precisamos e só quem passa pelo mesmo pode entender.


Mudando de assunto...


Comprei umas 'roupitchas' em um site e quando chegaram aki em casa fui correndo prová-las....

Meu Bom.rido, depois que  viu todo meu esforço pra entrar no short (rsrsrs) deitei na cama pra poder fechar o zíper, :

Ele: - Amor, acho que é melhor trocar, tá muito apertado.
Eu: - Ah, não... eu amei meu short... vai caber direitinho porque eu vou perder esse barrigão! falei sem pensar
Ele: - Vai não, vc vai é ganhar....

Hãn?

Eu fiquei TODA sem graça na hora... ele não é de falar essas coisas...
Achei tão lindo... e pra treinante tudo poder um sinal, não é mesmo?

P.S.: Ah, tá gente, eu sei que isso é bobagem... kkkkk

13 comentários:

Rafaela disse... [Responder o Comentário]

Que lindo seu post de hoje! rs. Impossível não comentar.
Um ótimo início de semana, bjus!

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Vixi... Seu marido (ops, bom.rido) deve ser igual ao meu... E quando o meu profetizou... foi batata!!

Beijos, querida!

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

ahhhh Lidi!! Não é bobagem não rs!!! Tomara que venha um lindo positivo por ai!!! bjs pra vc e Deus abençoe sua semana!!!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Bobagem nada, foi a coisa mais fofa que vc poderia ter ouvido...E vou te falar uma coisa meu marido sempre fala para eu prestar atenção nas sutilezas da vida...pois nelas estão expressando todas as nossas duvidas...e ai? O que acha?
Um sinal pra vc rs
bjkas amiga fofa!!!!

Lidi disse... [Responder o Comentário]

Ô meninas, vcs não existem mesmo!

Ai, Lilica, eu queria tanto acreditar...

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Hahaha que lindo, é isso aí marido não vai perder nada vai é ganhar, um barrigão lindo aí depois de 9 meses vc se preocupa em perder rs...

Beijão
Edi

rosana disse... [Responder o Comentário]

oi lindinha que coisa fofa hei, do seu bom-rido.rsrsrs..obrigado pelo carinho la no meu cantinho..bjinhos vamos nesta nossa força,nossa luta está quase terminando..bjs

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Uhhh se depender da vontade do marido esse short não vai entrar!!!
AMorzinho, vc está certa, o mais importante é ter Fé em Deus, não deixe que os comentários lhe deixem pra baixo, tudo dará certo!
Dicas de quem ja passou por isso...
Bjão

MICHELLE disse... [Responder o Comentário]

Olá fui apresentada ao seu blog hoje e gostaria de fazer parte dele, sou tentante tambem, há 8 meses e tive uma gravidez interrompida aos 8 meses. Prazer em conhece-la.

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Florrr, fico feliz pelo carinho! Agradeço mtoooo!
Beijinho!

Lili disse... [Responder o Comentário]

É isso aí... essa barriguinha vai ficar enooooorme em breve!!!
É bom ouvir essas coisas dos "bom-ridos" me faz muito bem, porque nos lembramos que nao estamos sozinhas nessa luta.
Bom domingo
Beijos

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Há! Tô com um blog novo, mas esse é especificamente pra tentante como eu e você. Passa lá! Espero você. http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/
Um beijo.

Carla disse... [Responder o Comentário]

adorei o bom.rido!fofo!
E que venha a barriguinha e shorts maiores, rs

Bjo