8

O adeus...


Não tenho palavras para descrever o que sinto...
Somente as pessoas que já perderam alguém podem compreender.
Há uma semana venho tentando me acostumar com tudo isso.
Está sendo mto difícil.


Vô, nunca imaginei que fosse tão difícil me despedir de vc pra sempre...
E assim como a despedida... o meu amor por vc também será pra sempre.
Obrigada por ter me ensinando tantas coisas e por ter me feito a netinha mais feliz que podia existir...
Doeu muito, mas, vc pôde ver que eu estava lá do teu lado, até o fim...
Te amo, pra sempre.



P.S.: Meninas, vou dar um  tempo por aki. Continuarei na torcida por todas vcs. Quando estiver me sentindo melhor eu volto. Obrigada pelo carinho.

8 comentários:

Mariliz disse... [Responder o Comentário]

Sinto muito Lidi.
A perda é sempre dolorida aos olhos de quem fica. Mas se vc olhar por outro ângulo, ele estará melhor, ao lado de Deus e descansando de uma vida que teve seus altos e baixos e deve ter sido um tanto cansativa.
Todo descanso é merecido, ainda mais pra alguém que viveu tanto!
Ele está melhor do que todos nós.
Bjs

Erika Campos disse... [Responder o Comentário]

Lidi perdi uma tia a pouco tempo sei como se sente, uma dor que parece que nao termina nunca, mas logo a saudade será sentida só com amor e não com dor... que o Espirito Santo possa consolar seu coraçãozinho de forma especial!!! grande beijo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Sinto muito pelo seu avô, que Deus conforte seu coração e de toda família.

Bjus

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse... [Responder o Comentário]

Meus sentimentos amiga, sei muito bem como esta se sentindo...e tenha o tempo que precisar...saiba que vamos sentir a sua falta viu?
bj

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Lidi, sinto demais... apesar de não ter tido meus avôs tão perto quanto gostaria, sei que deve ser difícil dizer adeus depois de tanto tempo de convivência.

Leve o tempo que precisar. Até lá, ore e peça a Deus sabedoria para entender os Seus desígnios.

Sinta-se abraçada!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Lidi, sinto muito pela sua perda! Quando perdi minha avó sofri muito e pra sempre a saudade vai estar em nosso coração! Desejo que Deus a conforte pra essa dor passar logo e ficar só a saudade de quem amamos muito...

Quero agradecer o carinho em meu blog... fiquei muito feliz com seu recadinho! Bjinhos....fica com Deus!

Priscila Costa disse... [Responder o Comentário]

Ei Lidi estarei orando por vc , que Deus conforte seu coem selinho la no blog pra vc . bjos !!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oi querida, tem um desafio pra vc no meu blog... fica à vontade! Bjinhos...