7

Sobre introdução alimentar aos 6 meses




Qto tempo!!! Não esperava passar esse tempo todo sem vir aqui....acho que agora vou conversar sozinha...rs
Mas, como sempre falo, não vou desistir do blog, não ainda...rs

Vida de mãe e M A R A V I L H O S A, mas muuuito ocrrida tbm...sempre venho aqui e vejo as atualizações de alguns blogs...mas não dá tempo nem de comentar...kkkkk
Não é maravilhoso isso? Sim. pra mim é...pois ser mãe ocupa todo o meu tempo....rs


Mas vamos lá, quero deixar algumas coisas registradas aqui...então

INTRODUÇÃO ALIMENTAR - AOS 6 MESES

Desde o último post, em que eu falei da introdução alimentar de Ana Melissa após seis meses de aleitamento materno exclusivo, ela continuou aceitando bem todos os alimentos que eu oferecia, só teve reação (vomitou umas 3 vezes) qdo comeu a gema de ovo...fomos parar na emergência, mas graças a Deus não teve nada demais eu falei que ela tinha comido a gema (apenas1/4) de ovo caipira e a médica então, já diagnosticou...a pediatra falou pra tentar novamente, mas eu ainda não tive coragem...rs

Fiz, e ainda faço muitas papinhas deliciosas...ela adora! As receitas são dos sites:


Agradeço demais às autoras pela grande ajuda!
Ela também come várias frutas: kiwi, maçã,banana,manga, mamão,pera,melão,melancia, ameixa....


AS PRIMEIRAS PALAVRINHAS

E só pra mamãe aqui ficar mais apaixonada ainda....a primeira palavrinha foi.....

**** MAMÃE ****

Depois falou papai....(isso foi aos 6-7 meses) e daí pra cá fala, fala, fala, fala tudo....
Mas não entendemos quase nada....rs
E de tanto ela ouvir: 'Não, filha..." Não mexe aí" Não pode", "Aí não"
Aprendeu a dizer não e quando contrariada solta um estrondoso:
NA-NA-NA-NA-NÃÃÃÃO!!!
É uma graça!




7 comentários:

Gaby disse... [Responder o Comentário]

Estamos ai... vamos conversando!

Lyanna Souza disse... [Responder o Comentário]

Bom saber que vc e sua bebê estão bem!!!! Tava vendo as fotos dela na postagem anterior e babando... ela é uma bonequinha muito linda!!! Bjos!!!

jo nascimento disse... [Responder o Comentário]

Imagino como ela deve estar esperta, essas menina estão crescendo muito rapido... bjus

Val disse... [Responder o Comentário]

Lidi, adorei as novidades e as recomendações dos sites, ainda não chegamos nessa fase então é otimo já se antecipar.

bjs

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

E não é, que é verdade????
Ser mãe, ocupa mesmo nosso tempo. Faço das suas, as minhas palavras! Alice está com 1 ano e 1 m~es...Anda, fala(na lingua dela), mexe em tudoooooooooooo, é um tal "não pode, não mexe, deixa ai, vem p/ cá".....rsrsrsrrs. mas é uam delicia mesmo!
bom aber qeu estão bem!
Assim que puder, passo p/ atualizar, e p/ ver como vcs estão.
Beijos de nós duas em vcs duas!

Kathia Porto disse... [Responder o Comentário]

Conheço bem essa correria ser mãe é se dividi.
Saudade flor .
Logo a Ana faz aniversário deve tá mais corrido ainda bjs

disse... [Responder o Comentário]

Ei, resolvi dar uma passadinha pelos blogs rss... que bom q anda tudo bem! Curtindo muito as novidades de cada dia por aí tb!
Bjinhos pra vcs!