3

Pensando em ser mãe...




Acho incrííível! Tenho tantos outros planos ( estudar, tarbalhar mais ainda, viajar...), mas desde  que comecei a pensar no assunto não consigo mais parar ...

E fico me perguntando: Será mesmo que, apesar da idade, eu tô pronta pra ser mãe? \lendo por aí encontrei reportagens bem legais e respondi  'alguns testes' e o resultado.... aiaiaiai Alguns testes abordavam temas interessantes como situação financeira, vida social, profissional, enfim...
O resultado dos testes ?


3 comentários:

Paula Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidiane! Vim retribuir a visitinha! Olha, meu filho não foi planejado por mim, mas foi por Deus.
E eu te digo com pureza no coração, eu não era feliz antes de ser mãe...Hoje eu entendo o sentido da vida...Hoje eu sou feliz DE VERDADE!

Com certeza, se você decidir ter seu bebê, você será muito feliz!

Que Deus te abençoe!!!

Beijo

Lidi disse... [Responder o Comentário]

Lindo, Paula, isso que vc falou sobre ser mãe...
Obrigada pelas palavras.

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Oi Lidi, vim conhecer seu cantinho e fiquei doidinha para fazer o teste hahaha...
Vou te seguir.

Beijinhos